sábado, 17 de abril de 2010

Qualquer coisa sobre a amizade (e o que o tempo faz com ela)...

Bom, o post de hoje nasce das conversas d msn d agora d noite, somado a mtas coisas q acontecem e q eu observo.
A amizade.. q conceito vc tem dela? AMIZADE seria apenas ver tds os dias aquela pessoa? eh rir sempre das piadas dela? eh falar no msn? eh ter como amigo no orkut, ou seguidor no twitter? eh ser companheiro de turma? eh chamar de amigo, o que já se transformou em algo mecânico, ? eu creio que não.
Amizade eh um estado profundo da alma, em que duas pessoas com afinidades, constroem laços fortes a ponto de se entenderem só numa palavra, ou num olhar, ( na paixão tbm eh assim muitas vezes, com diferenças sutis); eh ser companheiro; eh não saber porque vc gosta tanto daquela pessoa, e mesmo assim gostar; eh msmo à km d distância viver as alegrias e tristezas da pessoa, mesmo que seja pelo msn; eh sentir saudades das mínimas coisas, de uma palavra, um gesto, um abraço; eh guardar na memória aquele dia no shopping, aquela conversa firme, aquele puxão de orelha, a trapalhada, a travessura, as confidências, os conselhos, o dia em que c conheceram, as bagunças no msn ...
Eh, acima de tudo, saber ser amigo, e NUNCA esquecer de dar valor.

AMIZADE é uma flor, que deve ser tratada com carinho, regada, cultivada, porque se ela ficar sem água, ela morre. ._.
Coisas acontecem, situações imprevisíveis vem, mas se agente deixar, as amizades preciosas vão embora com o vento, assim como as pétalas daquela rosa que vc deixou murchar..

SEMPRE e aonde for, se vc tem um amigo, valorize! Ache um tempinho pra se falarem, um scrap, um tweet, uma msg no celular, uma ida a casa dele(a) só pra dar oi, enfim... o meio não importa, o que vale é o gesto.

"É impossivel ser feliz sozinho.." ;]

E Lembre-se: são essas pessoas que tornam sua vida mais feliz, são os irmãos que a vida te dá e vc tem por obrigação de cuidar deles, sem esperar nada em troca.. apenas por SER AMIGO.

Agora, vc que lê esse texto, pare e pense um pouquinho: quem são seus amigos de verdade? Aqueles que sempre estão com vc pra te levantar e ser sua base..
Aquele que vc, por algum motivo se afastou, e adoraria rir d novo com ele.. pq as vezes falta um empurrãozinho..
Se não tem assunto? arranje um! Eu garanto, que vc vai ser mais feliz.

Parou pra pensar em tudo que eu disse até agora? Percebeu que essas situações se encaixam?

Então vá e cultive a beleza ser apenas pura e simplismente AMIGO!

PS: Deus, obrigada por me dar amigos, não sei o que seria de mim sem eles. Abençoe-nos, e guiai o caminho deles pois eu vos amo. Que assim seja, Amém.

Um comentário: