sábado, 5 de junho de 2010

Ah como seria bom se tds tivessem o desprendimento que nós queríamos.
Quem dera que as pessoas não tivessem esse medo covarde de se entregar ao que as fará feliz, apenas por medo do futuro.
Pra que resistir tanto? Pra que tanto obstáculo?
A felicidade é tão simples, tão suave, tão gratuita... e tá ali, ao toque dos dedos.
Quanto tempo leva pras pessoas entenderem que nasceram pra buscar a felicidade? ou melhor, quanto tempo vão levar pra se permitir?
O medo nos leva a formar uma casca, uma armadura 'anti felicidade' que somente nós podemos tirar. Não adianta, o mundo lá fora sempre vai parecer assustador. Mas esse 'monstro' somos nós mesmos, e presos ao casulo, a vida passa... os sonhos passam...e vc fica ali, à margem da vida.

Certas horas, a vontade que se tem é de uma sacodida, pra ver se a visão fica mais clara, e entãoo horizonte se abra pra que o pássaro voe de encontro ao infinito...

Mas aí as escolhas possiveis são: se lançar no novo ou continuar inerte no silêncio.

Eu prefiro acreditar que esse grito de 'acorda' é perfeitamente possível, se assim tiver de ser.
Eu prefiro acreditar que o silêncio sempre será quebrado.
Eu prefiro acreditar que o final é feliz.
Eu prefiro viver desse poço de esperança a morrer calada.
Eu prefiro acreditar nas pessoas.
Eu pretendo acreditar na felicidade.
Eu continuo sonhando.
Eu acredito no brilho disso tudo.
Eu invisto.
Eu me permito.
Eu me lanço nesse vôo.

E que tds esses 'eu's se transformem em 'nós'.

PS: Eu espero que vc se lance.

bjOzZ ;*

Um comentário:

  1. Prima,vc é tudo de bom! Admiro sua sensibilidade e sua inteligência.
    Te amo muito.
    Beijinho,Alê.

    ResponderExcluir