sábado, 10 de abril de 2010

Olá pessoas!
Pois é, agora eu tbm tenho blog... culpa da Gabi! =P
hsuahsuahsuahs, brincadeira, bastante tempo q eu qria um lugar pra postar minhas idéias , agora fiiz! \o/

Dia foi normaal, mto estudo! Sabe qdo vc num sabe por onde começar? eu hoje (y)! Bromato, Farmaco, Farmacotéc II, enfim... semana q vem é de provas, tomara q dê tudo certo!

Poxa, eu fiquei bastante triste essa semana por tudo que está acontecendo no RJ ;/ Tanta gente que já num tem mta coisa na vida e ainda vem essas chuvas e acabam com aquele pouquinho suado delas, mto triste! ;(
Uma coisa me chamou atenção em relação ao desabamento de Niterói: era um lixão desativado, várias autoridades disseram q as construções eram irregulares, então porque não impediram a construção? Hoje saiu no jornal EXTRA q as obras começaram em 92, durante o governo do Brizola.. e mtas dakelas pessoas tinham escrituras das casas, ali tinha uma rua, com nome e tudo mais! todas as cobranças chegavam.. e agora a culpa eh delas?! definitivamente não!
E Onde estão as obras de saneamento e escoamento da cidade do Rio? num eh de hoje que vários pontos alagam com as chuvas dessa época, e nada é feito! pois eh, as pessoas tem q morrer, pra mídia cair emcima e eles prometerem fazer algo..
Ah, eu tô com mto medo desse tempo maluco, tah sol, 2min dps tá chovendo.. e volta o sol... assim vai.. É a terra avisando pra parar essa corrida loka por riqueza e prestarem mais atenção na preservação..
Aquela música cai mto bem: " Sinto a Terra a avisar que o sonho acabou" (8)
por ai ..

Bom, eh isso.. agora vcs vão ter q aaguentar minhas idéias! =P
PS: aah acho q num vou mais pro Idolos, teria q optar por ele ou a faculdade, e acho q no momento o mais certo é esperar e me preparar mais. TÔ no meio do caminho já, trancar agora seria loucura, e eu gosto cada vez mais do que faço!
Mas a música nunca será abandonada! *-*

bjOzZ ;*

2 comentários:

  1. concordo com td q c falou, ing =D tomara q td dê certo pra essas familias =] bjo @

    ResponderExcluir
  2. Como a Gabi, eu também concordo com tudo que vc disse. E em relação ao Ídolos, acho que vc tomou a escolha correta. Se o seu caminho for a música, outras oportunidades virão. Beijos flor, amei seu blog.

    ResponderExcluir